Mindelo recebe Miss 40 Plus

26/02/2018 15:43 - Modificado em 26/02/2018 16:07
| Comentários fechados em Mindelo recebe Miss 40 Plus

O evento tem como objectivo, segundo a organização, apresentar as mulheres mais maduras, da faixa etária entre os 40 e os 45 anos, idade requerida para participar no concurso, e demonstrar que também nesta idade é possível ser-se mais “atrevida”. É um concurso que aposta na diferenciação e que pretende ser “maravilhoso”, assegura a organizção.

Aleida Monteiro, membro da organização, explica o conceito deste concurso cuja edição foi realizada no ano passado na Holanda e que teve um “grande sucesso” e, por isso, a organização “Neves Eventos”trouxe o concurso para o Mindelo porque qualquer faixa etária pode ser Miss.

“Já foi feito na Holanda no ano passado e teve um grande sucesso e pretendemos mostrar que Miss não é só na adolescência ou na fase mais jovem, por isso, decidimos fazer uma Miss mostrando que mulheres desta idade, que já são donas de casa, podem ser Miss”, explica Monteiro que também é modelo.

A ideia, segundo a organização, é a de realizar um concurso com 12 candidatas e avança ainda que as inscrições já estão abertas e que são gratuitas. Depois das inscrições, o espaço Ponte d’Água no Mindelo será o palco do casting para a escolha das doze finalistas.

O sucesso deste concurso está garantido. A declaração é da organização que argumenta o facto que muitas mulheres nesta idade, devido ao exercício físico e à boa alimentação, conseguem manter uma boa forma física. “É só ver a quantidade de mulheres que no Verão desfilam pela praia da Laginha com um belo corpo e, dificilmente, damos a idade que têm e, às vezes, estão em melhor forma física do que muitas jovens”, diz Vera pinto, ex-modelo, empresária e membro da organização.

No dia 27 de Julho de 2018, em Cabo Verde, na ilha de São Vicente, no Ponte d’Água, realizar-se-áum evento para todas as mulheres cabo-verdianas, dos 40 aos 45 anos de idade.

“Tu, mulher cabo-verdiana, que brilhas simplesmente com a tua beleza natural, se resides em São Vicente não percas esta oportunidade única de deslumbrar”.

As inscrições decorrem desde o mês de Janeiro de 2018 até ao mês de Março.

Prémios:

1º Prémio – uma viagem à Holanda com estadia incluída

2º Prémio – 5 dias maravilhosos num hotel na ilha do Sal com tudo incluído

3º Prémio – um magnífico fim-de-semana na ilha do Sal ou na ilha da Boavista

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.