Campeonato Regional: Papalêlê e Lela marcam nos descontos e dão vitória ao Mindelense e ao Derby

26/02/2018 04:16 - Modificado em 26/02/2018 04:16
| Comentários fechados em Campeonato Regional: Papalêlê e Lela marcam nos descontos e dão vitória ao Mindelense e ao Derby

Para esta jornada, anteviam-se muitas dificuldades para o duo da frente, pois tinham jogos de alto risco: o Derby frente o Batuque e o Mindelense com a Académica. Pois bem, as duas equipas conseguiram vencer respectivamente por 1-0, mas com um dado curioso: todos marcaram ao minuto 90+3 dos respectivos jogos.

O Campeonato Regional de Futebol de São Vicente entra nas jornadas decisivas e, a cada jogo que passa, a luta fica cada vez mais a dois, ou seja, entre o Derby e o Mindelense. Após a realização da jornada 9, o fosso para com o terceiro classificado só aumentou, numa jornada em que as duas equipas tiveram de se aplicar a fundo para levarem de vencida os próprios adversários de peso. O Mindelense foi o primeiro a entrar em campo no sábado frente à Académica, no derby da jornada e os Leões da rua de Praia conseguiram vencer à tangente por 1-0, com o único golo da partida a ter carimbo do jovem prodígio do Mindelense, Papalêlê que, aos 90+3 minutos de jogo, balançou as redes da Académica, dando os três pontos importantíssimos para a sua equipa na luta pelo título. De realçar que este foi o primeiro golo marcado por Papalêlê nesta época desportiva do Campeonato Regional.

O Derby só entrou em campo neste domingo para defrontar o Batuque, equipa que segue na terceira posição, mas os Dragões da praça Estrela, mesmo com muitas dificuldades, conseguiram vencer por 1-0, com o único golo do jogo a chegar para lá do minuto 90, por intermédio do lateral esquerdo Lela, na transformação de um livre directo aos 90+3 minutos. Com esta importantíssima vitória, o Derby soma e segue e consegue alcançar de novo o Mindelense na tabela classificativa, enquanto que o Batuque vê aumentar a margem para com os dois da frente e pode ter dito adeus ao sonho do título e marcar presença no Campeonato Nacional de Futebol.

Resultados completos da nona jornada:

Mindelense 1-0 Académica

Ribeira Bote 1-2 Castilho

Derby 1-0 Batuque

Farense 1-0 Salamansa

Classificação:

1- Derby 21 pontos; 2- Mindelense 21 pontos; 3- Batuque 14 pontos; 4- Farense 9 pontos; 5- Castilho 9 pontos; 6- Salamansa 10 pontos; 7- Académica 5 pontos; 8- Ribeira Bote 3 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.