Os carenciados agradecem.

5/11/2012 10:07 - Modificado em 5/11/2012 10:12
| Comentários fechados em Os carenciados agradecem.

Sara Fontes, esposa do Pastor Fontes, é responsável pela preparação da sopa que é entregue aos Sábados, às 12h30 na Igreja Nazareno. O projecto foi fundado há 7 anos com o objectivo de apoiar os carenciados que todos os Sábados pedem esmolas na cidade do Mindelo. O aumento da procura origina a necessidade de expandir o projecto “Casa da Sopa”.

Os carenciados abrangidos por esse serviço social, inicialmente eram só idosos. O número aumentou e a faixa etária mudou. Perante este aumento, a Câmara Municipal de São Vicente e a coordenadora do projecto têm como objectivo aumentar o número de refeições durante a semana. A coordenadora, Sara Fontes, apela para a necessidade da expansão do projecto. Afirma que “A Câmara Municipal e o Governo somos nós. Se todos contribuírem, podemos ajudar a sociedade.”

A Casa da Sopa conta com alguns patrocínios e apoio dos crentes. Com esse apoio, a Igreja Nazareno também faz a entrega da sopa em casa dos carenciados e acamados identificados pela Igreja, na zona de Cruz João Évora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.