Santo Antão: Acidente de viação provoca uma vítima mortal em Caibros da Ribeira Grande

23/02/2018 02:12 - Modificado em 23/02/2018 22:00
| Comentários fechados em Santo Antão: Acidente de viação provoca uma vítima mortal em Caibros da Ribeira Grande

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, quando um Toyota branco descia da zona de Caibros, na Ribeira Grande, e o condutor, único ocupante da viatura, perdeu o controlo e caiu no fundo de uma ribeira.

O acidente deu-se perto do aqueduto de Caibros, numa zona considerada muito perigosa, pois a estrada tem pouca largura, não tendo nenhuma protecção lateral e, com as chuvas caídas nos últimos dias, o estado do piso de terra batida fica em péssimas condições para quem circula por aquelas bandas. O condutor da viatura, mais conhecido por Lela, natural de Boca de ambas as Ribeiras, de 76 nos de idade, ainda foi transportado para o Hospital Regional João Morais na Cidade da Ribeira Grande, mas devido ao seu estado, foi evacuado ainda na tarde do mesmo dia para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, acabando por não resistir aos ferimentos e a vir a falecer.

De acordo com testemunhos presentes no local, uma informação ainda não confirmada pelas autoridades policiais, o condutor do automóvel estaria sob o efeito do álcool, o que poderá estar por detrás deste fim trágico do dono da carrinha de boca aberta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.