Percentagem do Concerto de Cremilda Medina na cidade da Praia e do Mindelo reverte a favor dos dois hospitais centrais

21/02/2018 23:58 - Modificado em 21/02/2018 23:58
| Comentários fechados em Percentagem do Concerto de Cremilda Medina na cidade da Praia e do Mindelo reverte a favor dos dois hospitais centrais

Os concertos de apresentação do primeiro trabalho discográfico da cantora acontecem no dia 9 de Março, sexta-feira, no Auditório Nacional Jorge Barbosa na cidade da Praia e no dia 10 de Março, sábado, no Centro Cultural do Mindelo em São Vicente.

Cremilda Medina, que desde sempre disse que gostaria de associar os concertos da Praia e do Mindelo a uma causa social, irá doar 10% da receita da bilheteira dos dois concertos à Pediatria do Hospital Dr. Agostinho Neto na Praia e à Pediatria do Hospital Dr. Baptista de Sousa no Mindelo.

Depois de no passado dia 2 de Fevereiro ter esgotado o espaço B. Leza em Lisboa, Portugal, no concerto de lançamento do seu álbum, Cremilda Medina apresenta agora na cidade da Praia e na cidade do Mindelo, em Cabo Verde, o seu primeiro álbum discográfico “Folclore”.

“Na compra de cada bilhete para assistir a um dos concertos, cada pessoa está automaticamente a ajudar as Pediatrias do nosso Pais….”, disse Cremilda, que se sente muito feliz por poder estar, desta forma, a contribuir para uma ajuda às alas de Pediatria dos dois Hospitais.

Os bilhetes vão estar à venda já a partir do dia 24 de Fevereiro. Na Praia podem ser adquiridos na Livraria Nhô Eugénio na Achada de Santo António, no Quintal da Música no Plateau e no Hotel Oásis Praiamar na Prainha. Já no Mindelo, os mesmos podem ser adquiridos no Centro Cultural do Mindelo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.