Taça de São Vicente regressa um mês depois com Derby já apurado para as meias-finais

21/02/2018 07:52 - Modificado em 21/02/2018 07:52
| Comentários fechados em Taça de São Vicente regressa um mês depois com Derby já apurado para as meias-finais

A segunda eliminatória da Taça de São Vicente arranca esta quarta-feira e ficará concluída na quinta-feira onde o Derby, no sorteio realizado, seguiu directamente para as meias-finais, ficando agora à espera do adversário que vai sair do jogo entre as equipas do Salamansa e São Pedro, agendado para quinta-feira.

A segunda eliminatória arranca esta quarta-feira com quatro equipas da primeira divisão e duas da segunda divisão a procurarem marcar presença nas meias-finais da competição onde o detentor do título, o Derby, já se encontra. O primeiro jogo desta eliminatória agendado para as 14 horas desta quarta-feira, vai colocar frente a frente duas equipas da primeira divisão: o Batuque FC que eliminou na primeira ronda o Ponta d’ Pom e a Académica do Mindelo que afastou o Ribeira Bote. Duas equipas que lutam por objectivos diferentes no campeonato, mas que procuram ter êxito na Taça.

O segundo jogo do dia vai opor o Mindelense ao São Pedro, onde vão estar frente a frente duas equipas dos dois escalões de futebol da ilha. De realçar que o Mindelense, na primeira eliminatória com o Farense, levou de vencida os homens de Fonte Filipe por 2-1. O São Pedro tem agora a espinhosa missão de tentar afastar o todo poderoso Mindelense desta competição que perdeu para o Derby na época passada.

Para o último jogo desta eliminatória que vai ser disputado na quinta-feira, o sorteio ditou o confronto do Salamansa da primeira divisão e os Falcões. De realçar que o adversário deste jogo vai encontrar nas meias-finais o Derby que, através do sorteio, já marca presença na próxima fase.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.