Futebolista  Rúben Semedo fica na prisão até ser ouvido por um juiz

21/02/2018 07:31 - Modificado em 21/02/2018 07:31
| Comentários fechados em Futebolista  Rúben Semedo fica na prisão até ser ouvido por um juiz

Rúben Semedo, internacional sub-21 , por Portugal  e de origem cabo-verdiana que joga no clube espanhol Villarreal, foi detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.

O português “foi detido esta madrugada e será posto à disposição de um juiz amanhã (quarta-feira) ou depois (quinta-feira)”, disse à agência Lusa fonte da Guardia Civil (correspondente à GNR portuguesa).

De acordo com a mesma fonte, Rúben Semedo é suspeito de ter cometido delitos de “agressão e sequestro (retenção de pessoa contra a sua vontade)”.

A lei espanhola estipula que um suspeito detido terá de ser ouvido por um juiz até no máximo 72 horas após a sua prisão.

Segundo a imprensa local, a pessoa que apresentou queixa a 12 de fevereiro último afirmou que Semedo e outros dois homens, depois de o terem atado, agredido e imobilizado, foram ao seu apartamento com as suas chaves para roubar dinheiro.

A vítima identificou Rúben Semedo e um primo deste como duas das três pessoas que o atacaram e agrediram tendo provocado lesões várias no seu corpo que o obrigam a usar muletas para se deslocar.

O queixoso também declarou que um dos agressores disparou duas vezes com uma pistola para o intimidar, sem que estes o tenham atingido

JN.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.