Futebol Santo Antão: Campeonato Regional da Zona Norte com grande equilíbrio

20/02/2018 00:30 - Modificado em 20/02/2018 00:30
| Comentários fechados em Futebol Santo Antão: Campeonato Regional da Zona Norte com grande equilíbrio

Disputadas sete jornadas do Campeonato Regional de Futebol da Zona Norte de Santo Antão, o equilíbrio é a nota de destaque onde três equipas lutam pelo título de campeão e três equipas lutam pela permanência.

Após a realização da sétima e antepenúltima jornada do Campeonato de Futebol da primeira divisão com as vitórias do Rosariense, Santo Crucifixo e Foguetões, estas três equipas dispararam no topo da tabela classificativa e, a partir desta jornada, lutam entre si pelo título de campeão regional desta zona desportiva. Na outra extremidade, encontram-se o Beira-Mar, o Sinagoga e o actual campeão regional, o Paulense, que assim não vai conseguir lutar pela revalidação do título que conseguiu na época passada, antes pelo contrário, a equipa está longe da zona de conforto e por esta altura é o lanterna-vermelha da competição com apenas três pontos conseguidos.

Faltando apenas três jornadas para o fim do campeonato regional nesta região desportiva, tudo está em aberto para todas as equipas que lutam pelos seus objectivos delineados no arranque da época 2017-18.

Resultados da sétima jornada:

Paulense 0-3 Rosariense

Santo Crucifixo 5-1 Sinagoga

Foguetões 1-0 Beira-mar

Classificação;

1- Rosariense 16 pontos; 2- Santo Crucifixo 15 pontos; 3- Foguetões 15 pontos; 4- Sinagoga 7 pontos; 5- Beira-Mar 5 pontos; 6- Paulense 3 pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.