Batuque escorrega e Derby e Mindelense aumentam vantagem numa disputa que querem só a dois

19/02/2018 01:41 - Modificado em 19/02/2018 01:41
| Comentários fechados em Batuque escorrega e Derby e Mindelense aumentam vantagem numa disputa que querem só a dois

A primeira jornada da segunda volta do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente, trouxe resultados positivos para o duo da frente formado pelo Derby e Mindelense que venceram os seus jogos e viram o Batuque escorregar mais uma vez, o que deixa cada vez mais a luta pelo título entre os Dragões da praça Estrela e os Leões da rua de Praia.

Os derbianos foram os primeiros a entrar em campo no sábado e venceram sem contestação a formação do Farense por 0-3, resultado este que ajudou a equipa a cimentar o primeiro lugar com os mesmos pontos que o Mindelense que venceu, neste domingo, o Castilho, mas que leva grande vantagem no capítulo da finalização. Os golos do Derby neste encontro foram apontados pelo jovem prodígio Bruce que assinou um bis e que sustenta, por esta altura, o galardão de melhor marcador do campeonato e o outro golo dos derbianos foi apontado por Toy. Com esta vitória por três golos, os azuis somam e seguem na liderança com grande vantagem em relação ao Mindelense no que toca aos golos marcados.

Por sua vez, o Mindelense fechou esta jornada oito com os mesmos números que o Derby, ou seja, venceu o Castilho por 3-0 e igualou os mesmos pontos que a formação azul do Mindelo. Os golos dos leões neste encontro foram da autoria de Toy Adão, Funa e de Papalelé a estrear nesta época desportiva no que diz respeito aos golos. Uma vitória que coloca o Mindelense de novo na cola do Derby aproveitando, mais uma vez, o atraso do Batuque para, sozinhos, liderarem cada vez mais de forma isolada este regional de futebol.

O Batuque é quem parece ter perdido o gás neste Campeonato Regional e em três jornadas consecutivas apenas conseguiu um ponto, fruto do empate a uma bola conseguido no jogo inaugural desta jornada frente ao Salamansa. Com este resultado, os axadrezados marcam passo neste campeonato e já vêem o Derby e o Mindelense a abrirem uma margem de 4 pontos na liderança do regional.

Resultados completos da oitava jornada:

Batuque 1-1 Salamansa

Farense 0-3 Derby

Ribeira Bote 3-3 Académica

Mindelense 3-0 Castilho

Classificação:

1- Derby 18 pontos; 2- Mindelense 18 pontos; 3- Batuque 14 pontos; 4- Salamansa 10 pontos; 5- Farense 9 pontos; 6- Castilho 9 pontos; 7- Académica 5 pontos; 8- Ribeira Bote 3 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.