Santa Catarina: CM procura parcerias  para apoio às actividades desportivas

16/02/2018 02:57 - Modificado em 16/02/2018 02:57
| Comentários fechados em Santa Catarina: CM procura parcerias  para apoio às actividades desportivas

O Pelouro da Juventude e Desporto decidiu lançar um desafio às empresas do concelho para que sejam parceiras da Câmara Municipal no apoio às actividades desportivas em Santa Catarina. Nesse sentido, o Vereador Jacinto Horta marcou um encontro com empresas e dirigentes desportivos para esta sexta-feira, 16, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A intenção do pelouro, liderado por Jacinto Horta, é envolver o tecido empresarial santacatarinense e as empresas aqui representadas no apoio aos clubes mais desfavorecidos do concelho, para num grande djunta mó a favor do Desporto em Santa Catarina.

Esta iniciativa visa ainda, segundo o Vereador, “apoiar e promover o desenvolvimento comunitário participativo, criar condições locais para o exercício da prática desportiva” e “de uma cidadania activa”, bem como “reforçar a democracia, através de um programa de animação consciente baseado nos princípios de educação/desporto/participação”, pode ler-se no convite dirigido aos potenciais participantes na reunião

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.