Desaparecimento de crianças: Programa Escola Segura na Cidade da Praia está alerta

16/02/2018 02:37 - Modificado em 16/02/2018 02:37
| Comentários fechados em Desaparecimento de crianças: Programa Escola Segura na Cidade da Praia está alerta

A garantia foi dada pelo Comandante da Esquadra da cidade da Praia, Santiago que diz que o Programa Escola Segura está alerta aos casos de desaparecimento de crianças na Praia e que, neste momento, “o que estamos a fazer, para além do policiamento à segurança da escola propriamente dita, também estamos a reforçar com uma esquadra local”.

Segundo a mesma fonte citada pela RCV, além dos elementos afectos à escola segura também há elementos afectos à esquadra local da escola. Isso porque há um défice de efectivos e os que existem não dão cobertura a todas as escolhas da cidade da Praia. “Temos que reforçar com elementos da esquadra local”, afirma José Vaz Cabral que também é responsável do programa.

Este alerta deriva do número de crianças desaparecidas na capital como o desaparecimento da pequena Edvânia Carvalho de 10 anos que desapareceu da casa dos pais em Eugénio Lima de Santiago desde 14 de Novembro. E o mais recente caso de desaparecimento de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos,Clarisse Mendes (Nina) e Sandro Mendes (Filú), que foram comprar açúcar e nunca mais foram vistos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.