Liga de Veteranos: Ribeira Bote é campeão

5/11/2012 00:30 - Modificado em 5/11/2012 00:30

A equipa de Veteranos da Ribeira Bote conquistou pela primeira vez a liga de Veteranos de São Vicente. O clube venceu o Ponta D´ Pom por 1-0, a duas jornadas de encerramento da competição. Com este resultado a Ribeira Bote manteve uma série de 32 jogos sem sentir o sabor da derrota.

 

Os Veteranos da Ribeira Bote partiram para a 15ª jornada da liga de Veteranos de São Vicente a necessitar de uma vitória para conquistar o título. Perante o Ponta D´ Pom e com um apoio efusivo dos seus adeptos, a Ribeira Bote festejou no campo da Bela Vista o primeiro título regional em Veteranos.

O único golo da partida surgiu nos minutos iniciais da segunda parte por intermédio do defesa central Paulo. E até ao apito final o clube da zona de Ribeira Bote, conhecida por “zona Libertada” assegurou o resultado e no final a festa de jogadores e adeptos foi coroado pelo som da batucada.

Com este feito regional a Ribeira Bote cumpriu 32 jogos sem derrotas, isto é somando os encontros da época anterior onde ficou em terceiro lugar. No final do jogo Jair Sancha, treinador da Ribeira Bote assegurou que o título foi fruto do trabalho da direcção, equipa técnica e jogadores do clube e dedicada a toda a população da zona de Ribeira Bote.

Jair Sancha afirmou que “a Ribeira Bote já merecia este título, porque praticamente fizemos dois campeonatos sem derrota. Isto é que, no início de época traçamos a nossa meta que era vencer a prova. E o segredo da vitória da liga de Veteranos foi mistura de juventude e experiência”.

  1. Pedro Emiliano Barro

    Parbens a equipa de Ribeira Bote e ao PIPAI em particular

  2. Alfredo Gomes (Fidy)

    É com muito orgulho, como jogador da R. Bote, que dedico toda essa alegria aos meus companheiros da equipa e aos simpatizantes e adeptos da mesma.
    Ribeira Bote merece, aquele abraco.

  3. Ima - R.Bote

    Campeaoooooo
    Nos eh campeao, grande Ribeira bote.
    Bom acho k fui preciso m ba faze 1 treino k pe equipa torna campeao,aahahahah
    M te proveita ess moment pe da Parabens a tud atletas, direccao, equipa tecnica e principalment pe tud pessoal de ” zona libertada” eke apoia e ke contribui pe ess moment de alegria pe Veteranos de R.bote.
    M ta longe, ma m te feliz pe nos veteranos.
    Aquele abraco –
    Ima R.bote/ L.Tanque

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.