Carnaval com nota positiva

14/02/2018 10:41 - Modificado em 14/02/2018 10:41
| Comentários fechados em Carnaval com nota positiva

All-focus

“Morada” encheu para ver o carnaval e analisar o trabalho desenvolvido e apresentado pelos grupos, se não fosse a grande atração do carnaval. Todos querem ter um vislumbre do que foi feito, as cores, as figuras de destaque, os reis e as rainhas, e sambar ao som das músicas. Lembra-se que os ensaios não são feitos apenas com foliões do grupo mas também com curiosos, e estes também fazem parte do grupo na hora do desfile, e demostram contando a música do enredo dos grupos. Um carnaval que agradou as pessoas, e demostram seu agrado.

“O carnaval estava bonito os grupos fizeram bom trabalho, e estou satisfeito”, como diz um dos foliões no fim do desfile. Sérgio que também demostrou satisfação com o que viu: “os grupos fizeram um bom trabalho, estão de parabéns, e podemos ver que o carnaval tem melhorado”. O momento é de diversão e de descontração e as notas são positivos pelos trabalhos.

“Gostei do trabalho, as pessoas convivem na paz, e é isso que é o carnaval” como resume Renato Andrade. Outros foliões também avaliam o bom clima de festa entre as pessoas, e a diversão.

O desafio do carnaval continua para muitas pessoas continua a ser em ver o carnaval. E nesta questão cada um arranja a sua forma de conseguir ver o que se passa no sambódromo. A forma clássica é a reserva de lugar aa berma da estrada a espera dos grupos. Um escadote colocado atras das bancadas, por uma abertura entre as bancadas, uma grua, árvores, tudo serve para ter um vislumbre da criatividade dos fazedores de carnaval.

Com a nova organização do carnaval a Avenida Marginal começa a ganhar destaque como das ruas com mais concentração de pessoas, sendo também dos locais da passagem dos grupos.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.