POST: Cada um vê o carnaval como pode ….

14/02/2018 09:57 - Modificado em 14/02/2018 09:57

Quando houve pessoas que quiseram fazer deste carnaval um problema de bancadas  com vários experts em segurança a vaticinar a queda da bancada da Praça que estava sustentada por blocos de cimento , o professor Alberto  Martins publica está foto no seu FB . Decididamente ai está a prova que o mindelenses tudo fará para ver o  seu Carnaval ….Ou não ???

  1. rogerio brito

    Bom carnaval sem duvida desde 6ª feira até ontem dia dos desfiles oficiais.
    Mas só que este ano a Camara de SV resolveu “inventar” e resolveu marcar para as 15:30 o desfile. Essa hora fica muito difícil tendo em conta que os grupos são grandes tem muitas alas e o tempo de troca de grupos até que um sai para entrar outro a noite começa a cair e as pessoas ficam sem ver tudo porque tem crianças e velhos que nao podem ficar até a noite. Essa parte do horário deve se revista tendo em conta esses pormenores.(mais vale o desfile começar as 13:30 – porque as 11 horas a rua de lisboa já estava cheia de gente do que começar tarde- 15:30 a acabar a noite).

    E também esse ano resolveram vender todos os espaços da cidade do Mindelo, e muita gente nao tem condições de comprar uma “cadeira” e muita gente comprou pulseira e nao encontram lugar para sentar porque venderam mais pulseiras do que cadeiras.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.