Ulisses Correia e Silva marca presença no carnaval de São Vicente

12/02/2018 01:54 - Modificado em 12/02/2018 01:54

A convite da Câmara Municipal de São Vicente, o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, vai estar na ilha para assistir o carnaval 2018. em 2017 considerou que a ilha teve o melhor carnaval de sempre, e em 2018, estará também na tribuna.

O governo para 2018 investiu sete milhões de escudos sendo  Os desfiles iniciaram este fim de semana, e terminam na terça-feira com o desfile oficial do carnaval, com destaque na segunda feira para o desfile da Escola de Samba Tropical. O governo investiu cerca de um milhão de escudos em cada grupo, nesta edição, e o primeiro-ministro estará presente para certificar do trabalho feito. E a aposta tem sido na transformação do carnaval num produto cultural e turístico de alto valor acrescentado e com impacto na economia”, como já afirmou Correia e Silva.

  1. CARLOS DUARTE LOPES

    QUEM MANDOU COLOCAR AS BANCADAS DE NEGÓCIO NESTE CARNAVAL. O POVO JÁ NÃO TEM LUGAR PARA VER O CARNAVAL. QUE VERGONHA SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA.

  2. MG

    acho que o governo urgentemente deve rever a lei de micro e pequenos empresa que por vários afeta a classe empresarial mais veraneável do pais:
    1ª 15% pago diretamente para cofre do estado nos imposto sem direito ao reembolso
    2ª 4% imposto no bruto das venda total o que deixam os negociantes psicologicamente afetados.
    3ª passa, micro 5 mil para 10 mil e 10 trabalhadores
    4ª passa, pequenas 10 mil para 20 mil 20 trabalhadores
    5ª a mudança de enquadramento seria notificada de acordo com o volume do negocie ate atingir regime normal de conta.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.