Batuque FC falha liderança com derrota pesada frente ao Castilho

12/02/2018 01:12 - Modificado em 12/02/2018 01:12
| Comentários fechados em Batuque FC falha liderança com derrota pesada frente ao Castilho

Os axadrezados entraram em campo primeiro que o Derby e o Mindelense com fortes aspirações de chegarem à liderança isolada da prova pois, com uma vitória sobre o Castilho, colocavam pressão aos concorrentes directos, mas o Castilho impôs uma derrota pesada de 3-0 aos comandados de Bubista que viram, assim, as aspirações de chegarem ao primeiro lugar irem por água abaixo.

A sétima e última jornada da primeira volta do Campeonato Regional de Futebol de São Vicente trazia boas perspectivas para o Batuque FC poder chegar à liderança isolada da prova pois esta jornada colocava frente a frente os dois lideres da competição, Mindelense e Derby com 14 pontos cada, enquanto que os axadrezados seguiam com 13 pontos. Ora, o Batuque FC entrou em campo primeiro que os outros dois concorrentes directos, mas foi completamente atropelado pelo Castilho que lhe aplicou chapa três. O descalabro dos comandados de Bubista começou a ser construído aos 43 minutos da primeira parte quando Tuba, o homem do jogo, adiantou a formação azul no jogo.

Na segunda metade, o calvário dos axadrezados continuou na partida e, novamente Tuba, aos 58 minutos, voltou a fazer mossa à defensiva do Batuque e fez o 2-0. O resultado final e a surpresa nesta partida só ficou completado aos 75 minutos quando Vadjoiss, na cara de Ken, não desperdiçou, para novo desalento na partida para Bubista e companhia. Com esta derrota pesada, o Batuque FC que tinha perdido na jornada anterior com o Mindelense, não retirou nenhum proveito do empate no jogo que opôs o Mindelense ao Derby para se isolar na liderança do regional.

Resultados completos e classificação após a sétima jornada:

Castilho 3-0 Batuque FC

CS Mindelense 2-2 Derby

Ribeira Bote 1-1 Salamansa

Académica 3-3 Farense

1- Derby 15 pontos; 2- Mindelense 15 pontos; 3- Batuque FC 13 pontos; 4- Salamansa 9 pontos; 5- Farense 9 pontos; 6- Castilho 9 pontos; 7- Académica 4 pontos; 8- Ribeira Bote 2 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.