CS Mindelense e Derby empatam a duas bolas mas mantêm liderança repartida

12/02/2018 00:58 - Modificado em 12/02/2018 00:58
| Comentários fechados em CS Mindelense e Derby empatam a duas bolas mas mantêm liderança repartida

O grande clássico da sétima e última jornada da primeira volta disputada entre o Mindelense e o Derby, ditou um empate no marcador a duas bolas mas, fruto a derrota do Batuque FC frente ao Castilho, os “Dragões da Praça Estrela” e os “Leões da Rua de Praia” fecham a primeira volta igualados na liderança da prova.

O clássico da jornada entre as duas únicas equipas ainda invictas na prova em São Vicente, não serviu para quebrar este registo e após o empate a duas bolas no jogo, Derby e Mindelense fecham a primeira volta de mãos dadas na liderança, mas com larga vantagem para o Derby nos golos “Average”. Numa partida renhida e disputada sobre o olhar atento de muitos espectadores, o Mindelense adiantou-se no marcador logo aos 22 minutos de jogo por intermédio do homem do jogo, Larry, aproveitando um grande passe de Ivan Archavin que, na cara de Hélio, não desperdiçou, resultado este que fechou a primeira parte.

No segundo tempo, aos 55 minutos de jogo, Duck foi admoestado com a cartolina vermelha, isto após agredir o jogador natural de Salamansa, Nunin. O Derby ganhou nova vida com esta expulsão e, volvidos apenas três minutos, o defesa central Djam após a marcação de um pontapé de canto de Lela, aproveitou a confusão dentro da área para igualar a partida. A partir do golo, o Mindelense carregou no jogo enquanto que o Derby jogava em contra-ataques e foi a partir de um lance construído de forma rápida que o Derby chegou à vantagem no marcador aos 78 minutos por Bruce, de cabeça, assistido de forma perfeita da ponta direita por Toy.

Os “Leões da Rua de Praia” correram atrás do prejuízo e foi de novo dos pés de Larry que, ao cair do pano, Rui Alberto Leite pôde respirar de alívio nesta partida. Com esta igualdade, as duas equipas continuam lado a lado na classificação, desta feita com 15 pontos cada, mas com larga vantagem da equipa da Praça Estrela no que toca ao número de golos.

As equipas do Mindelense e do Derby perfilaram da seguinte forma:

CS Mindelense: Hélio (GR), Fache Toy Adão, Guga, Vinha, Lizender, Nunin, Fúna, Ivan, Larry e Papalélé. Suplentes: Piduca, Elton, Nhambu, Steban, Stypai e Mota. Treinador Rui Alberto.

FC Derby: Tol (GR), Ay, Djam, Yuran, Barão, Lela, Metcha, Makalele, Bruce, Duk e Toy. Suplentes: Everton, Skiba, Darrin, Béna, Kelton, Pitú e Ravy. Treinador: Yoya.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.