Maio : Feira de Cinzas anunciada para o dia 10, sábado

8/02/2018 23:23 - Modificado em 8/02/2018 23:23
| Comentários fechados em Maio : Feira de Cinzas anunciada para o dia 10, sábado

Palco da Feira é o Mercado Municipal e a rua que se situa na sua traseira. Espera-se uma boa afluência de pessoas à Cidade do Porto Inglês durante a realização do evento

A Câmara Municipal do Maio acaba de confirmar o dia 10 de fevereiro, como data da realização da próxima edição da Feira de Cinzas, uma mostra de produtos diversos para aquisição de ingredientes para o tradicional almoço da quarta-feira de cinzas, 14.

A feira decorre entre as 9 e 17 horas e tem por palco dois espaços que praticamente irão funcionar em simultâneo: o Mercado Municipal e a rua que se situa na sua traseira.

“Estamos a pensar num evento congregador, em que as pessoas podem vir adquirir ingredientes para o almoço de quarta-feira de cinzas”, indica o Vereador da Cultura, que espera “boa afluência” sobretudo das famílias nesse dia.

 

Queita da Costa Santos garante que a Feira vai contar com vários produtos e constitui-se uma “grande oportunidade” para os agricultores, pescadores, peixeiras e comerciantes, sobretudo, “exporem e venderem” os seus muitos produtos nesta época. “Estamos a pensar na diversidade e na qualidade” dos produtos, expressou.

 

Para além da montra de vendas, a área da feira será, simultaneamente, animada com eventos de cariz cultural.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.