PJ esclarece falso alarme de sequestro de crianças

8/02/2018 23:18 - Modificado em 8/02/2018 23:18
| Comentários fechados em PJ esclarece falso alarme de sequestro de crianças

A Polícia Judiciária informa que recebeu na manhã desta quinta-feira, 08, uma comunicação da Polícia Nacional, dando conta de uma provável tentativa de sequestro de crianças na localidade de Achadinha, Cidade da Praia, por parte de cidadãos chineses.

De imediato, a Polícia Judiciária fez deslocar uma equipa ao local para tomar conta da ocorrência e após realizar as necessárias diligências, apurou que se tratava de um falso alarme, porquanto os cidadãos chineses detidos para efeito de averiguação, encontravam-se naquela localidade a prestar um serviço, pois tiveram uma avaria no carro, por isso, dois deles permaneceram no local, no interior do carro avariado, enquanto que o outro foi à procura de auxílio.

Algumas crianças e adolescentes que se encontravam naquelas imediações, ao verem o carro ali parado com os dois cidadãos chineses no seu interior, presumiram que estes estavam ali com a intenção de as sequestrar tendo, por isso, entrado em pânico e gerado todo aquele aparato.

Uma vez que não ficou demonstrado que esta notícia possa estar relacionada com os casos de desaparecimento, a Polícia Judiciária continua focada na descoberta do paradeiro das pessoas desaparecidas e identificação de possíveis agentes para que estes sejam responsabilizados criminalmente.

Em conclusão, a Polícia Judiciária alerta que, havendo qualquer informação útil ou acto suspeito que possa estar relacionado com o desaparecimento dessas pessoas, designadamente 4 crianças e 1 adulto, deve contactar com a máxima urgência, a Polícia Judiciária.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.