Batuque FC espreita liderança em dia de clássico

8/02/2018 23:11 - Modificado em 9/02/2018 01:30

Os axadrezados perderam na jornada passada a liderança isolada da prova com o jogo entre o Derby e o Mindelense mas, nesta jornada, estão de olhos postos de novo na liderança isolada, caso vençam o jogo frente ao Grémio Sportivo Castilho na abertura da sexta jornada e os dois lideres não forem além de um empate no clássico dos clássicos.

A última jornada desta primeira volta do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente traz muitos ingredientes especiais. Desde já, pelo jogo épico da jornada que vai colocar frente a frente “Leões” e “Dragões”, numa partida que vai ser disputada logo depois do embate entre os Axadrezados e os “Castilhanos”. Os comandados de Bubista sabem de antemão que apenas uma vitória frente ao Castilho dar-lhes-á a liderança mas com a condição de aumentarem a pressão aos jogadores do Mindelense e do  Derby. A luta é renhida por esta altura no cimo da tabela classificativa entre estas três formações, pelo que ninguém quererá perder pontos nesta fase do campeonato. O Batuque, na jornada passada, caiu pela primeira vez neste regional aos pés do Mindelense por 0-1 e, por isso, certamente não quererá facilitar mais a concorrência. Os axadrezados seguem na terceira posição com 13 pontos, com o segundo melhor ataque da competição com 11 golos marcados, só atrás do Derby com 14, enquanto que o Castilho apresenta o quarto melhor ataque com 9 golos apontados, mas é a pior defesa do campeonato com 15 golos sofridos.

Jogos e horários da sétima jornada. Confira:

Sábado: 14h Castilho x Batuque FC 16h CS Mindelense x FC Derby

Domingo: 14h SC Ribeira Bote x FC Salamansa 16h Académica x SC Farense

Classificação sexta jornada:

1- Derby 14 pontos; 2- Mindelense 14 pontos; 3- Batuque FC 13 pontos; 4- Salamansa 8 pontos; 5- Farense 8 pontos; 6- Castilho 6 pontos; 7- Académica 3 pontos; 8- Ribeira Bote 1 ponto.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.