Ryan Mendes fora da Taça turca

8/02/2018 01:26 - Modificado em 8/02/2018 01:26
| Comentários fechados em Ryan Mendes fora da Taça turca

Depois da derrota sofrida na primeira mão dos quartos de final no passado dia 31 de Janeiro frente ao Akhisar Beledie por 1-0, desta feita com o empate caseiro a duas bolas na tarde desta quarta-feira, a equipa de Ryan Mendes disse adeus ao sonho de almejar chegar às meias-finais da prova.

A desvantagem de um golo trazida para o jogo da segunda mão em casa estava perfeitamente ao alcance da equipa “Kayseri”, mas um golo madrugador de Aydogdu deu importante vantagem à equipa forasteira que viu Kravets estabelecer o empate na partida pouco tempo depois. Foi já com Ryan Mendes em campo, lançado logo no reatar da etapa complementar que o internacional cabo-verdiano viu o avançado turco Ataseven, autor do único golo da primeira mão, fazer de novo o gosto ao pé e, assim, carimbar o apuramento para as meias-finais da equipa visitante. O melhor que o quinto classificado da Super Liga turca pôde ainda fazer na partida foi chegar ao empate já em cima dos noventa minutos regulamentares, através da conversão de uma grande penalidade por parte do avançado ganês Asamoah Gyan.

Surpresa ou não nesta eliminatória, o certo é que o conjunto que ocupa a 14ª posição na tabela classificativa do campeonato turco com 21 pontos, menos 13 pontos que o adversário desta eliminatória, o Akhisar, segue em frente na Taça da Turquia. Por sua vez, a equipa do internacional cabo-verdiano , após a queda nesta competição, aposta claramente agora por lutar por uma vaga no Campeonato Turco para as competições europeias, sendo que por esta altura, a equipa ocupa a 5ª posição com 34 pontos, menos 3 que o Besiktas que ocupa a quarta posição com 37 pontos e, por isso, está dentro da qualificação para a Liga Europa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.