Taça Região Norte de Santo Antão: Rosariense, Santo Crucifixo, UD Janela e Foguetões apurados para as meias-finais

6/02/2018 13:20 - Modificado em 6/02/2018 13:20
| Comentários fechados em Taça Região Norte de Santo Antão: Rosariense, Santo Crucifixo, UD Janela e Foguetões apurados para as meias-finais

Neste fim-de-semana foram disputados os jogos relativos à segunda eliminatória da Taça Regional de Santo Antão Norte, pelo que já são conhecidas as quatro equipas que vão medir forças nas meias-finais.

Os campeonatos da primeira e segunda divisão deram lugar à disputa da segunda eliminatória da Taça e os nomes dos clubes que vão estar presentes nas meias-finais foram conhecidos: Rosariense, Santo Crucifixo, UD Janela e Foguetões venceram os seus adversários e têm lugar reservado na próxima eliminatória. O Rosariense, líder da tabela classificativa da primeira divisão, não deu hipóteses e afastou o lanterna-vermelha do mesmo campeonato, o Paulense DC, actual campeão em título, vencendo por 3-0. Os golos dos comandados de Tutuya foram apontados por Cholé, Bilai e Mota.

Noutro jogo da eliminatória, o Santo Crucifixo, segundo classificado da primeira liga, e o Beira-Mar, actual quinto classificado, empataram a uma bola no decorrer dos noventa minutos mas, nas grandes penalidades, a equipa verde e branca levou a melhor e venceu a eliminatória. O Foguetões do Paul que ocupa a terceira posição da primeira divisão, mediu forças com o Sinagoga quarto classificado e, a equipa do Paul venceu por 2-0, com um bis de Jon Bibi.

A fechar a eliminatória houve jogo entre equipas da segunda divisão, frente a frente o líder da prova, o Solpontense e o UD Janela, segundo classificado, mas a vitória sorriu para os homens de Janela que aproveitaram o desperdício da equipa de Ponta do Sol protagonizado durante o decorrer dos noventa minutos, para arrumarem a questão nas grandes penalidades, deixando assim, pelo caminho, o principal candidato à subida de divisão nesta zona desportiva.

Com estes resultados o quadro dos jogos das meias-finais ficou já decidido, com o Foguetões a medir forças com o Santo Crucifixo no dia 24 do corrente mês, enquanto o UD Janela e o Rosariense têm duelo marcado para o dia 25. A final está agendada para o dia 24 de Março entre os vencedores das meias-finais.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.