Procura-se: Nina e Filú

6/02/2018 01:33 - Modificado em 8/02/2018 23:29
| Comentários fechados em Procura-se: Nina e Filú

Os dois irmãos, um rapaz e uma menina de 11 e 9 anos, estão desaparecidos desde sábado  na cidade da Praia

Clarice  e Evandro desaparecidos há mais de 48 horas, desde as 16 horas de sábado. Até ao momento, ainda não se sabe onde se encontram. De acordo com informações apuradas, o dois s irmãos residem em Castelão e há já algum tempo que acompanham a avó no pastoreio na zona de Achada Limpo.

Clarice Mendes, conhecida por “Nina” de 11 anos, e Evandro Mendes conhecido por “Filú” de 9 anos, estão desaparecidos desde sábado, 3 de Fevereiro. As duas crianças foram vistas pela última vez na zona de Achada Limpo.

A avó, em entrevista à RCV, estranha o desaparecimento dos netos, uma vez que eles conhecem muito bem a zona, visto que costumam passar os fins-de-semana com ela.

Segundo a mesma, saíram para ir comprar açúcar, a pedido desta, e desde então nunca mais apareceram.

Os familiares accionaram a polícia e aguardam ansiosos pelos resultados das buscas policiais.

Mais um caso a juntar-se ao de Edvanea Gonçalves, uma criança de dez anos que residia em Eugénio Lima, na cidade da Praia, e que se encontra desaparecida desde Novembro do ano passado.

Na sua página oficial, o Governo de Cabo Verde lança um alerta a quem souber do seu paradeiro ou que tenha visto alguma coisa, o favor de contactar a Polícia Judiciária através da linha gratuita de emergência 134 ou através do número 260-56-00 ou a Esquadra da Polícia mais próxima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.