Eva Mendes… Será ela a atleta mais perfeita do Mundo?

2/11/2012 01:24 - Modificado em 2/11/2012 01:24

Eva Mendes. O rosto cativa à primeira vista. Fica guardado na memória e teima em não desaparecer. A atriz norte-americana, de 38 anos, com origem cubana, foi criada em Los Angeles pela sua mãe, após o divórcio dos pais. O pai era vendedor de automóveis e a mãe, também de nome Eva, era directora de uma escola primária.

 

A ideia inicial, antes de aparecer na televisão, era o marketing. Sublinhe-se, antes de aparecer na televisão, porque depois… bem depois mudou de rumo. A beleza, as curvas perfeitas, a simpatia, depressa a colocaram no ranking das mais belas. A primeira aparição dá-se na música participando no videoclip Hole in My Soul da banda Aerosmith. Daí até ao cinema foi um curto passo. Começou por baixo, em pequenos papéis de figurante, mas sempre em ascensão.

A actriz, sendo divertida, inspiradora e estando em forma, possui o perfil ideal para a… atleta perfeita. Por essa razão foi eleita pela Reebok para interpretar e ser a cara da linha EasyTone, uma linha têxtil tonificante composta por tops e calções desenhados para tonificar os músculos. Sendo um ícone de beleza feminina em todo o mundo a escolha não poderia ser a melhor…

Existirá algum segredo para a sua boa forma física? A própria, recentemente, disse não tirar nada do prato. Ou talvez sim… «Não como carne. Como peixe e arroz integral. Na realidade como quase tudo integral e bebo muita água». Mas não só. O exercício físico está sempre presente: «Vou ao ginásio três a quatro vezes por semana, faço pesos para tonificar o corpo e exercícios cardiovasculares. Também faço ioga duas vezes por semana».

De resto, a sua imagem de marca é isso mesmo. A beleza exótica, aliada a uma forma física invejável.

 

 

abola.pt

  1. Vasco Martins

    Boa pa càgà!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.