Furto de cartão Vinti4 rende aos ladrões quase trinta contos

6/02/2018 00:57 - Modificado em 6/02/2018 00:57
| Comentários fechados em Furto de cartão Vinti4 rende aos ladrões quase trinta contos

Sete ocorrências de roubo a residências foram registadas este fim-de-semana pela Polícia Nacional em São Vicente, com destaque para um roubo no valor de noventa e dois mil escudos num armazém da cidade, um roubo de dezoito prumos em inox numa residência em obras no valor de mais de cinquenta mil escudos e um furto de um cartão Vinti4 e de uma televisão plasma no valor que ultrapassa os cem mil escudos, na zona de Fonte Inês.

Os responsáveis entraram numa residência em Salamansa e levaram apenas um cartão Vinti4 e dele subtraíram vinte e seis mil escudos. Tendo constatado o desaparecimento do cartão e o consequente desaparecimento do montante, o dono do cartão procurou a polícia para fazer a denúncia, no entanto, o mesmo foi aconselhado a cancelar o cartão.

A polícia está a investigar os casos de roubo nas moradias e deteve em flagrante delito um indivíduo dentro de uma moradia.

Em relação a outras ocorrências, foram casos mais pequenos como, por exemplo, o roubo de sacos de alho, de um lençol de cama, de artigos domésticos, de telemóveis.

Ainda se está a investigar uma participação de fogo posto num bar em Ribeirina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.