PJ e PN procuram as crianças desaparecidas    

6/02/2018 00:45 - Modificado em 6/02/2018 01:39

Desde o dia 3 de , altura em que os familiares comunicaram o desaparecimento dos menores, Clarice Mendes Lopes, mais conhecida por “Nina”, de 11 anos e Evandro Mendes Lopes, conhecido por “Filu”, de 9 anos, na localidade de Achada Limpo, cidade da Praia, que a PJ está no terreno a tentar localizar as crianças  tentando  dar respostas em tempo útil. A PJ confirma  que as crianças residiam com o avô Cecílio Gomes Cabral “Tchetcha” e com a avó. Nina e Filu, filhos de Danilo Mendes Cabral e Melinda e Arlinda Mendes Lopes e “Dy e que foram vistas pela ultima vez  na tarde do último sábado, quando teriam saído para comprar açúcar, a pedido da avó. Desde então nunca mais foram vistos.  Até agora a PJ não recebeu nenhuma informação que possa conduzir  aso menores por isso  apela a quem souber do paradeiro dos desaparecidos, ou que os tenha visto, o favor de contatar, através da linha de emergência grátis 134, ou pelo PBX 2605600. A Polícia Judiciária informa, ainda, que está a envidar esforços no sentido de dar respostas em tempo útil.

No espaço de três meses   desapareceram na cidade da Praia três crianças . Que sumiram sem deixar rasto.

No inicio do anos  2000 a cidade a Mindelo  foi marcada por desaparecimento de pelo menos três crianças que nunca mais foram vistas.

  1. Maçau$Damaceno

    Atenção minha gente temos também que investigar a própria Policia Nacional…Alguns Policiais na Praia devem ser interrogados…A PJ também está muito ineficiente, desculpem-me mas é isso sim. Também, investigar chineses e entre outros, minha gente uma criança não tem culpa, são inocentes. Bom pelo menos os ministros ligado as áreas da Justiça que se demitam. Em Boa Entrada Caniço desapareceu o Sr. Fresco mas até ainda nem um sinal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.