Falcões do Norte e Amarante no primeiro jogo

2/11/2012 01:17 - Modificado em 2/11/2012 01:17
| Comentários fechados em Falcões do Norte e Amarante no primeiro jogo

O Falcões do Norte, da zona de Chã de Alecrim e o Amarante vão jogar a 2ª jornada do Torneio de Abertura no campo relvado de Chã de Alecrim. O jogo entre as duas equipas está inserido num leque de actividades que marca a inauguração dessa infra-estrutura desportiva que custou cerca de 24 mil contos.

 

A inauguração do campo relvado de Chã de Alecrim vai contar com a realização de um jogo da 2ª jornada do torneio de Abertura. A Associação Regional de Futebol de São Vicente em conformidade com a CMSV decidiu que o jogo entre o Falcões do Norte e o Amarante se realize nesse recinto desportivo.

O jogo acontece no sábado, 3 pelas 15 horas, pelo que o Falcões do Norte, a jogar em casa, terá a oportunidade de presentear os seus adeptos com uma primeira vitória nesta nova época futebolística. Isto porque perdeu a Supertaça a favor do Batuque e na jornada inaugural do torneio de Abertura arredou uma derrota por 3-0 na partida com o FC Derby.

Por seu lado, o Amarante iniciou a competição com um empate a uma bola com o Batuque, pelo que na próxima jornada poderá estragar a festa do Falcões do Norte, caso conquiste os três pontos.

Os restantes jogos da 2ª jornada serão realizados no Estádio Adérito Sena, onde o Castilho defronta a Académica do Mindelo, o CS Mindelense defronta o Ponta D´ Pom e o jogo que encerra a jornada terá um embate entre o Derby e o Batuque.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.