Basquetebol:  “El Condor” ajuda Anwil a assegurar a liderança do campeonato polaco

5/02/2018 01:38 - Modificado em 5/02/2018 01:47
| Comentários fechados em Basquetebol:  “El Condor” ajuda Anwil a assegurar a liderança do campeonato polaco

O internacional cabo-verdiano Ivan Almeida continua a espalhar magia no principal campeonato de basquetebol da Polónia e, neste domingo, com mais uma brilhante exibição, saiu como melhor marcador de pontos do jogo.

Em cada jogo ao serviço do clube polaco, El Condor distribui a sua magia e deixa os adversários sem reacção perante a sua rapidez e técnica de execução e, neste jogo disputado neste domingo em casa a contar para a 22ª jornada do Extraliga Dominet Bank, o Anwil não deu hipóteses ao Turow Zgorzelec vencendo por 98-74 onde, mais uma vez, a supremacia de Almeida veio ao de cima para ajudar a sua equipa a atingir estes números.

Com 17 pontos na partida, o camisola 6 liderou a equipa para a sexta vitória obtida de forma consecutiva na liga, o que dá direito à liderança isolada na competição. De realçar que o campeonato vai sofrer uma paragem de quase um mês, retornando apenas no dia 06 de Março, mas antes deste interregno, Almeida e companhia vão receber no dia 15 deste mês em casa, o Gdynia, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Polónia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.