I Love: A forma de movimentar uma zona

5/02/2018 02:08 - Modificado em 5/02/2018 02:08
| Comentários fechados em I Love: A forma de movimentar uma zona

O que uma zona não pode reclamar nestes últimos dias é de ter um “I Love”. Um evento recreativo e cultural que virou moda e todas as zonas já organizaram e realizaram. No último fim-de-semana, o evento ocorreu na zona de Espia. Uma movimentação fora do comum nas ruas, com o local bem composto.

Os “I Love”s têm tido a particularidade de darem às zonas uma movimentação diferente e de fazerem as zonas saírem da monotonia, para alegria das pessoas. Os moradores ficam satisfeitos com o evento. “É bom fazer coisas assim na zona para as pessoas se divertirem em paz”, afirma Gérson, que adianta que deste modo todos convivem em paz. “É que tem que ser assim; todas as pessoas a divertirem-se na zona em paz”, diz Jorge.

Uma movimentação suficiente para que as pessoas busquem o seu dia com o próprio balaio. Como diz quem tem de buscar a vida para tentar ganhar alguma coisa perto de casa. Os bares da zona também ficaram sem mãos a medir com um dia diferente e os moradores “ficam satisfeitos” com eventos do tipo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.