Mindel Fantasy comemora 10º aniversário com muitos prémios

5/02/2018 01:32 - Modificado em 5/02/2018 01:32
| Comentários fechados em Mindel Fantasy comemora 10º aniversário com muitos prémios

Mindel Fantasy dá o pontapé de saída no Carnaval mindelense, na noite da próxima sexta-feira, prometendo muita folia e muitos prémios aos figurantes. Este grupo costuma mobilizar entre 800 a 1200 pessoas, figurinos para desfilar e este ano pretende aumentar o numero de participantes.

No entanto além de comemorar os 10 anos do trio eléctrico, esta é mais uma forma de atrair mais foliões, de acordo com os responsáveis, este “é o momento de festa e a melhor forma é brindar os foliões com prémios, porque isso que é o Mindel Fantasy”, avança Helton Vitalino da Tud Eventos, empresa que a organização resolveu apostar para a divulgação e mobilização de foliões.

Este afirma que a ideia de entregar estes prémios está inserido na primeira década de criação do grupo, que arrasta atrás de si, no fim-de-semana antes do carnaval centenas de pessoas e realça ainda a possibilidade de ser algo constante para os próximos anos. “O importante é esse ano tentar comemorar o máximo dos 10 anos”

A ideia deste ano do Mindel Fantasy é provocar o povo do Mindelo a participar em massa, diz Vitalino que realça ainda que a festa pós Trio promete também ser algo diferente, sob a produção da Tud Eventos. O Trio Eléctrico Mindel Fantasy, um dos grupos de animação mais esperados pelos mindelenses multidão costuma levar as ruas do Mindelo uma multidão.

“A Tud Eventos está envolvido na parte do marketing e apoio a direcção para qualquer eventualidade, dando assim o seu apoio vivamente para que esse ano seja considerado o melhor ano da MF”, expressa.

E assegura que já foram entregues a todas as escolas e outras instituições a constituírem alas para participarem e concorrerem aos prémios, cujo único requisito de participação mais importante, conforme Helton Vitalino é ter o espírito e a vontade de participar no carnaval. “O resto é detalhes”.

Os prémios, incluem o Rei e Rainha Mindel Fantasy, melhor e maior ala, melhor ala universitária, melhor ala de zona, melhor ala livre adulto, melhor ala secundária, melhor ala jovem.

A concentração está prevista para às 20 horas na Praça Dom Luís, com o início do desfile previsto para as 21 horas.

Ainda no mesmo dia, á tarde, as ruas da cidade do Mindelo devem encher-se com os desfiles dos jardins-de-infância, escolas primárias e outros grupos espontâneos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.