Presidente e vereadores sem salário

2/11/2012 01:08 - Modificado em 2/11/2012 01:08
| Comentários fechados em Presidente e vereadores sem salário

Os autarcas decidiram-se pelo adiamento do próprio salário e multiplicam esforços para que todos os colaboradores possam receber o salário de Outubro.
O Executivo da Câmara Municipal do Tarrafal esteve ontem reunido na sua sétima sessão do Mandato, com alguns assuntos a merecerem a devida atenção do Presidente e dos Vereadores.

A situação financeira voltou a estar na ordem do dia, uma vez que a difícil situação leva ao não pagamento do respectivo salário de Outubro.

Apenas uma parte dos colaboradores da Câmara Municipal tinha garantias do próprio salário. A situação é agravada pelos sucessivos empréstimos contraídos pela anterior gestão que agora condicionam o trabalho da nova Administração local, presidida por José Freitas de Brito.

Segundo quanto exposto pelo Presidente durante a reunião de ontem, “pairam cenários de incerteza sobre a entrada de receitas, agravada com a situação de dívidas nos bancos, resultante de empréstimos efectuados pela gestão anterior”.

O Presidente da autarquia propôs ao Executivo o adiamento do próprio salário, do do Staff, do de todos os Vereadores e do Secretário Municipal tendo a proposta contado com a anuência de todos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.