Alto de Santa Cruz: ligação eléctrica clandestina foi a  causa do incêndio

2/02/2018 01:03 - Modificado em 2/02/2018 01:03
| Comentários fechados em Alto de Santa Cruz: ligação eléctrica clandestina foi a  causa do incêndio

 O incêndio que deflagrou na noite de quarta-feira, deixou transformadas em cinzas oito barracas que foram consumidas pelas chamas. O incêndio deu-se por volta das 20 horas e 30 minutos supostamente causado por um indivíduo que tentava fazer uma ligação eléctrica no local.

O Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, visitou o bairro de Alto de Santa Cruz, localidade de Espargos onde foi prestar a sua solidariedade e garantir apoio às famílias afectadas pelo incêndio com a atribuição de uma renda, de cestas básicas e de ajuda na compra de fogões e camas.

As crianças também serão apoiadas para continuarem a frequentar as escolas. Júlio Lopes aproveitou para apresentar à população o “Master plan” dos bairros de Alto Santa Cruz e Alto São João.

Os bombeiros da protecção civil estiveram no local e deram o fogo por extinto por volta das 23 horas mas, infelizmente, não sobrou nada das barracas que rapidamente foram consumidas, moradias estas habitadas na sua maioria por pessoas oriundas do interior de Santiago.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.