Taça da Turquia: Kayserispor de Ryan Mendes perde jogo da primeira mão dos quartos-de-final

1/02/2018 00:32 - Modificado em 1/02/2018 00:32
| Comentários fechados em Taça da Turquia: Kayserispor de Ryan Mendes perde jogo da primeira mão dos quartos-de-final

Com Ryan Mendes em campo durante toda a partida, a equipa do internacional cabo-verdiano saiu esta quarta-feira derrotada do terreno do Akhisar Belediye por uma bola sem resposta, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça Turca.

Frente a frente, estiveram em campo duas equipas separadas por dez pontos na tabela classificativa da Super Liga da Turquia, com vantagem para a equipa de Ryan Mendes que soma 31 pontos e ocupa a sexta posição, enquanto que o Akhisar soma apenas 21 e está no modesto 13º posto. Mas em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final, a equipa do internacional cabo-verdiano que deixou pelo caminho com grande diferença de golos o Antalyaspor por 5-1, não teve grande sorte desta feita no terreno do Akhisar e acabou derrotada por uma bola sem resposta, com o único golo da partida a ter assinatura de Eray Ataseven, apontado aos 89 minutos.

Com esta derrota fora de portas, Ryan Mendes e companhia têm para a segunda mão pouco espaço de manobra, pois precisam de marcar pelo menos dois golos e não sofrer nenhum para seguirem para as meias-finais da prova. De realçar que o jogo da segunda mão está agendado para o próximo dia 07 de Fevereiro, no Estádio Kadir Has Stadium, casa da equipa de Mendes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.