BIC recupera telemóveis e equipamentos de multimédia roubados

2/11/2012 00:57 - Modificado em 2/11/2012 00:57

A Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre os produtos recuperados durante a semana passada. O destaque do trabalho da BIC vai para a recuperação de telemóveis e vários equipamentos de multimédia provenientes de práticas ilícitas.

 

Durante a semana de 22 a 26 de Outubro, a BIC recuperou objectos que foram roubados em diferentes zonas da ilha de São Vicente. Foram recuperados 8 telemóveis, um MP3, um auscultador, um chip de memória e MP3 Hi-Fi-MJ-168. Foram ainda recuperados dois frascos de perfume e um fio de ouro.

Por seu lado, a Brigada Anti-Crime abordou e revistou na via pública 218 indivíduos. Destes, 23 foram conduzidos ao Comando da Polícia Nacional para identificação. Onze indivíduos foram conduzidos para averiguações na BIC devido a suspeitas de ligação a práticas ilícitas na ilha de São Vicente.

Ainda no quadro dos trabalhos, foi detida uma pessoa indiciada do crime de ofensa à integridade física e outra por posse de arma branca. No âmbito das apreensões, foram confiscadas uma faca e três doses de marijuana. A BAC respondeu a sete solicitações para resolver problemas nalguns bairros da ilha de São Vicente.

  1. Premio

    Desde que esta equipa iniciou o trabalho Mindelo e S. Vicente ficou diferente para melhor. A Policia nacional recebeu 2 premios, coisa que nunca aconteceu antes. Agora a Propria PN deve reconhecer uma das suas melhor equipa atribuido-lhes Louvou ou Elogio no dia 15 de Novembro, como aconteceu com a equipa de Piquete de S. Vicente e Praia, aquando estavam a ter bons resultados. Que a justica seja feita!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.