Ele faz batota como tudo”, diz golfista profissional que joga com Trump

31/01/2018 02:21 - Modificado em 31/01/2018 02:21
| Comentários fechados em Ele faz batota como tudo”, diz golfista profissional que joga com Trump

Suzann Pettersen costuma jogar golfe com o presidente dos Estados Unidos.

Agolfista profissional, Suzanne Pettersen, que já ganhou 15 vezes o circuito feminino de golfe e que já chegou a número dois no ranking mundial, costuma jogar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse recentemente numa entrevista que este é batoteiro.

Suzanne, que já conhece Trump há mais de dez anos, disse ao jornal norueguês Verdens Gang, citado pelo Guardian, que gosta do presidente apesar de não concordar com as suas politicas. 

“Ele é um batoteiro… por isso não sei como é que é nos negócios. Dizem que quem engana no golfe, engana nos negócios”, disse.

Trump está listado como tendo um handicap de três, uma terminologia usada para determinar a qualidade do jogo de alguém, neste caso o Presidente estará três tacadas acima do seu par no campo. Uma conquista grande para um homem de 70 anos que ainda tem tempo para governar um país e da qual Suzann sempre foi muito cética.

“Tenho a certeza que paga bem ao caddie, porque não interessa quão longe para a floresta ele atira a bola, quando chegamos à parte central do campo ela está lá”, acusa, acrescentando que nunca viu Trump a bater nenhum recorde, mas que quando fala com ele diz-lhe sempre que ganhou alguma competição algures, o que a faz rir.

Fazer batota no golfe não está restrito a presidentes republicanos. Já Bill Clinton era famoso por tentar várias vezes a mesma tacada, quando a primeira não corria como esperado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.