Chipre: Internacionais cabo-verdianos Vozinha e Marco Soares em mais uma  vitória do AEL Limassol

31/01/2018 01:52 - Modificado em 31/01/2018 01:52
| Comentários fechados em Chipre: Internacionais cabo-verdianos Vozinha e Marco Soares em mais uma  vitória do AEL Limassol

Os internacionais cabo-verdianos, o guarda-redes Vozinha e o médio Marco Soares, actuaram durante os noventa minutos na vitória desta terça-feira fora de portas frente ao Ol. Nicósia por 1-2.

Faltando apenas quatro jornadas para o término da fase regular do principal campeonato cipriota, a equipa dos internacionais, após duas derrotas sofridas de forma consecutiva no campeonato, voltou ao triunfo, vencendo nesta terça-feira em jogo a contar para a 22ª jornada, a equipa do Ol. Nicósia, uma vitória que deixa bem posicionado os comandados do treinador português Bruno Baltasar para a disputa do Play-off de campeão.

Com 39 pontos na tabela classificativa, ocupando por esta altura a 5ª posição, penúltimo lugar da fase de acesso aos Play-off, a equipa dos cabo-verdianos só depende de si mesma para estar na fase final do campeonato que irá determinar o campeão cipriota deste ano, onde se destacam, por esta altura, candidatos de peso como o Apollon, o APOEL, o Anorthosis e o AEK Larnaka, equipas que estão na frente da fase regular.

Eliminado das competições europeias no início da época e afastado recentemente da Taça do Chipre, a equipa aposta agora tudo no apuramento para a fase final do campeonato e, na próxima jornada, a 23ª, vai receber no dia 07 de Fevereiro o Ermis actual nono classificado com 21 pontos. Uma vitória neste jogo garante de imediato o acesso à entrada da equipa dos internacionais cabo-verdianos nos Play-off.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.