São Vicente: Pescador suicida-se em São Pedro

30/01/2018 01:50 - Modificado em 30/01/2018 01:50

Um homem de 66 anos foi encontrado morto no quintal da sua casa na zona de São Pedro , São Vicente . A PN foi accionada ao local pelo serviço de emergências dando conta que um indivíduo se tinha enforcado dentro da sua residência.

De acordo com a PN, uma viatura do Piquete deslocou-se de imediato ao local e, ao chegar, constatou a veracidade da ocorrência.

O alerta foi dado no início da tarde, do dia  29 ,  por alguns moradores que ao tomarem conhecimento da situação alertaram a polícia. De acordo com fontes policiais, uma equipa da Esquadra de Piquete deslocou-se ao local e constatou a veracidade do facto e preservou o local até a chegada da Delegada de Saúde e da Polícia Judiciária.

O homem, um pescador, foi encontrado pendurado com uma corda ao pescoço, pelo que tudo aponta para suicídio.

Depois de ter sido feito o levantamento do corpo e efectuados todos os exames e não tendo constatado sinais que contrariassem a hipótese de suicídio, o mesmo foi liberado pelas autoridades competentes. Este é o segundo caso de suicídio registado  este mês em São Vicente .

  1. Fernando Assis

    A polícia nacional foi acioanado pelos serviços de urgência ou pelos moradores? Serviços de urgência do quê? Dos bombeiros ou do hospital? Fiquei na dúvida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.