Drenagem resiste a chuva

2/11/2012 00:50 - Modificado em 2/11/2012 00:50

A manhã de quinta-feira em São Vicente foi de muita chuva. A chuva caiu forte, mas em pouco tempo a cidade já estava normalizada. Após cada chuva, a população fica cada vez mais convencida de que o serviço de drenagem das águas está a ser eficaz. Desta vez, a população das zonas da Ribeirinha, Vila Nova, Fonte Inês verificaram que os entulhos trazidos pelas águas das chuvas foram em menor quantidade.

 

Como explica César Duarte, morador na Ribeirinha, “as chuvas costumam trazer muita terra que se acumula nas estradas dificultando não só o trânsito como também a circulação das pessoas”. Esta mesma constatação foi feita por outras pessoas que notaram a diminuição de entulhos nas estradas.

”Na rotunda da Ribeirinha, onde é costume juntar-se grande parte do entulho trazido pelas águas das zonas de Cruz João Évora, Fonte Inês e Ribeirinha o trânsito circulou normalmente, contrariamente ao que ocorreu com as chuvas anteriores onde se registou um “mini congestionamento” do trânsito causado pelos entulhos que se amontoavam no local.

  1. samurai

    Parabéns Sr. Presidente pela sábia decisão de fazer as aboras de drenagem.

  2. fifi

    Dr Augusto Neves está de parabéns e ninguém comenta…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.