Futebol/Sal: Santa Maria cede empate mas fecha primeira volta na liderança

30/01/2018 01:57 - Modificado em 30/01/2018 02:08
| Comentários fechados em  Futebol/Sal: Santa Maria cede empate mas fecha primeira volta na liderança

A equipa do Santa Maria, após vencer as seis primeiras partidas do Campeonato Regional, cedeu o primeiro empate da época frente ao Juventude a uma bola, isto na última jornada da primeira volta e permitiu a aproximação do Palmeiras.

A formação de Santa Maria, apesar do empate concedido ao Juventude, continua a ser a única equipa que ainda não perdeu na presente época desportiva na ilha, somando 19 pontos em 21 possíveis, uma equipa que se reforçou muito nos vários sectores para poder atacar o título desta nova temporada. Quem aproveitou a escorregadela da equipa vermelha foram os verdes do Palmeiras que venceram o Florença por uma bola sem resposta e, por isso, arredaram caminho para o líder, com a desvantagem pontual a ser agora de apenas 3 pontos, já que passaram a somar 16 pontos.

Nos outros jogos que completaram o fecho da primeira volta no principal campeonato de futebol salense, o Académico do Aeroporto venceu o Gaviões por 1-3, enquanto que a Académica continua o seu calvário cedendo um empate a uma bola perante a equipa do ASGUI que, até à entrada para esta jornada, não tinha ainda qualquer ponto.

Finda a primeira volta do Campeonato Regional, o Santa Maria lidera com 19 pontos, seguido pelo Palmeira com 16 pontos, o Juventude com 14 pontos, o Académico do Aeroporto com 13 pontos, o Florença com 9, o Gaviões com 4, a Académica com 3 e, na última posição, com apenas um ponto, está o ASGUI.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.