São Vicente: Roubo de telemóveis diminuiu

30/01/2018 01:05 - Modificado em 30/01/2018 01:05
| Comentários fechados em São Vicente: Roubo de telemóveis diminuiu

Os telemóveis continuam a ser o objecto mais roubado em São Vicente, com o registo de diversas ocorrências por mês.

Todos os dias, em São Vicente, a Policia Nacional regista pelo menos três ocorrências de roubo de equipamentos. Do mais barato ao mais caro, o que é certo é que por ser um objecto fácil de roubar e também de vender, os assaltantes continuam a apostar neste produto.

No entanto, este fim-de-semana, segundo dados da PN foram registadas dez ocorrências, sendo três delas nos desfiles de Mandingas deste domingo. Juntos, com excepção dos roubos com valor não declarado, contabilizam mais de cem mil escudos.

Isto porque um dos objectos, um telemóvel da marca Iphone supera só por si mais de metade desse valor, com o custo de 80 mil escudos a juntar-se a mais dois Samsung Galaxy, um no valor de 10 mil escudos e outro no valor de 16 mil escudos, juntando-se também outro no valor de 1500 escudos.

Apesar da forte segurança feita pelos agentes da Polícia durante os desfiles, não é possível controlar centenas de pessoas ao mesmo tempo. Um desfile que decorreu na sua normalidade e foi assegurado pelo Corpo de Intervenção, BAC, BIC e Piquete.

Após o acompanhamento dos desfiles dos Mandingas de Ribeira Bote, posteriormente, as forças de segurança patrulharam a Zona de Fonte Francês tendo abordado e revistado 29 indivíduos na via pública.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.