Futebol/Santo Antão Norte: Campeão Regional  fecha primeira volta só com derrotas

30/01/2018 01:03 - Modificado em 30/01/2018 01:08
| Comentários fechados em Futebol/Santo Antão Norte: Campeão Regional  fecha primeira volta só com derrotas

Os actuais campeões da Região Norte de Santo Antão, o Paulense DC, atravessam um mau momento nesta época desportiva e, no fecho da primeira volta, somam por derrotas todos os jogos já efectuados e, por isso, são cada vez mais os últimos classificados.

Os “Diabos Vermelhos de As Pombas”, após a grande época realizada na temporada 2016-17 que culminou com o título de Campeão Regional da Zona Norte, nesta época têm sido o contraste do que foram no passado somando, neste fim-de-semana frente ao Foguetões também do Paul, a quinta derrota consecutiva e, por isso, vão-se afundando cada vez mais na tabela classificativa do campeonato. A verdade é que ao longo desta primeira volta, a equipa do Paulense tem feito pela vida, pois com a saída das suas principais referências da época passada, o plantel foi renovado com jovens atletas que têm feito o que podem no terreno de jogo para não deixarem afundar este clube histórico do Paul e da Zona Norte da ilha, mas falta muita experiência nos momentos chaves dos jogos.

Com a despromoção ao virar da esquina, os homens do Paul têm agora na segunda volta uma única certeza: qualquer derrota poderá significar o adeus ao convívio dos grandes, por isso, restam apenas cinco batalhas para serem travadas pelos “Diabos Vermelhos de As Pombas” na fuga à zona perigosa que tem, por esta altura, a concorrência do Beira-Mar que soma 4 pontos e tem mais espaço de manobra.

Nos outros jogos da jornada cinco, o Rosariense venceu o Sinagoga por uma bola sem resposta, enquanto que o Santo Crucifixo impôs-se frente ao Beira-Mar por 3-1. Concluída a primeira volta do Campeonato Regional, o Rosariense e o Santo Crucifixo lideram com 12 pontos, seguidos pelo Foguetões com 9 pontos e na segunda metade da tabela classificativa surge o Sinagoga quarto classificado com 7 pontos, o Beira-Mar mantém a quinta posição com 4 pontos e, na última posição, está o Paulense DC que ainda não pontuou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.