Melanie Patrício coroada Miss São Vicente 2018

29/01/2018 12:49 - Modificado em 29/01/2018 12:49
| Comentários fechados em Melanie Patrício coroada Miss São Vicente 2018

O concurso, que elege a mais bela de São Vicente, coroou Melanie Patrício como a Miss São Vicente 2018. Ela tem 20 anos, mora na zona do Monte e levou para casa o título da mais bela de São Vicente, este ano sob o lema: “Orgulho de ser africana”.

No meio de 10 candidatas, o júri do concurso escolheu Melanie Patrício como sucessora de Cristilene Pimenta.
Emocionada esta jovem diz sensação desta conquista é algo indescritível, que não estava a espera, já que estava a concorrer contra fortes candidatas.
Foram muitas horas de preparação e com muitas dificuldades conseguiu chegar até ao fim e levar a melhor sobre as outras nove candidatas. Desfilou elegância e glamour no pátio do Hotel Porto Grande, na noite deste domingo, 28 Janeiro.
Conquistou mais votos e agora tem a responsabilidade de representar a ilha no concurso Miss Cabo Verde 2018. “Honra e orgulho de ser cabo-verdiana e de ir representar a minha ilha e dar o meu máximo”.
Diz que o seu projecto de vida é continuar os estudos e licenciar-se em enfermagem, algo que ama. “Gosto de cuidar de pessoas”.
O evento foi organizado pela Liga das Associações Juvenis de São Vicente (LAJUV-SV).
No total foram 10 candidatas que disputaram o título de mais bela da ilha do Monte de Cara.
Segundo o representante da LAJUV-SV, Helmer Fortes, a grande novidade foi a implementação de uma forte vertente social cujo objectivo era incutir nas candidatas a responsabilidade social. “E no final a vencedora tem a responsabilidade de escolher uma instituição que mais a sensibilize e a promova, e vai buscar parceiros para a causa desta instituição e o que ela faz”.
No ano de 2015, a modelo Cristilene Pimenta foi coroada a mais bela de São Vicente.
PREMIADAS
Miss Simpatia – Maribel Monteiro
Miss Fotogenia e Miss Facebook – Luana Micaela
Miss São Vicente 2015- Melanie Patrício
Segunda Dama – Viviane Rocha
Primeira Dama – Cinthia Gomes

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.