PM: “Hotel Hilton  representa investimento de referência e um turismo de standing elevado”

29/01/2018 04:21 - Modificado em 29/01/2018 04:21
| Comentários fechados em PM: “Hotel Hilton  representa investimento de referência e um turismo de standing elevado”

O primeiro-ministro considerou sábado, na ilha do Sal, durante cerimónia de abertura oficial do hotel Hilton em Cabo Verde que este empreendimento turístico representa um “investimento de referência” e um turismo de alto standing.

Ulisses Correia e Silva considerou que o  “Hilton é um nome conhecido mundialmente. E isso significa também um turismo de ‘standing’ mais elevado com possibilidade de atrair uma clientela diferenciada. Um turismo de mais alto rendimento”.

Destacando o facto de o hotel não ser “all inclusive”, Ulisses Correia e Silva considerou que essa particularidade introduz um “segmento interessante já que para Cabo Verde é um reforço daquilo que é a projecção que se quer da economia do país através do turismo.”

“Um turismo que seja mais diversificado possível, que possamos ter outros interesses, por exemplo, turistas dos Estados Unidos da América (…) através do Hilton estarão também muito mais conectados relativamente a uma oferta de qualidade que estamos a construir em Cabo Verde”, calculou.

Fonte : inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.