Jacques Monnier: “O  Hilton  investe  em Cabo Verde por ser um  país seguro e de gente extraordinária”

29/01/2018 04:16 - Modificado em 29/01/2018 04:17
| Comentários fechados em Jacques Monnier: “O  Hilton  investe  em Cabo Verde por ser um  país seguro e de gente extraordinária”

Jacques Monnier, um dos proprietários do hotel Hilton, na ilha do Sal, disse que escolheu investir em Cabo Verde por se tratar de um “país seguro e de gente extraordinária e com um   Governo com abertura para os investidores.”

Jacques Monnier fez essas declarações à margem do acto de abertura oficial do Hilton Cabo Verde Sal Resord, este sábado, presidido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

“Escolhemos Cabo Verde porque suas gentes são extraordinárias e o Governo tem abertura para com os investidores. O país tem estabilidade política e social, bom clima e pessoas qualificadas”, reforçou o investidor.

Jacques Monnier disse ter uma visão de longo prazo sobre os investimentos em Cabo Verde, visando contribuir para um destino turístico de “alto nível”.

“A primeira vez que vim a Cabo Verde nunca imaginei que alguns anos depois teria a oportunidade de juntos participarmos na inauguração do mais belo hotel do país”, manifestou, realçando que foi, entretanto, percorrido um longo caminho para se chegar até aqui.

“Muito longo, mas finalmente conseguimos. Cabo Verde é um destino turístico de ‘all inclusive’, mas nós pensamos de forma diferente. O turismo não funciona assim. Construímos hotéis de alto ‘standing’ e teremos turistas com maior poder de compra”, considerou.

Inforpress

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.