Ex- oficial PN detido por suspeita de burla na obtenção de vistos

27/01/2018 00:17 - Modificado em 27/01/2018 00:17
| Comentários fechados em Ex- oficial PN detido por suspeita de burla na obtenção de vistos

A PJ  deteve  fora de flagrante delito um  ex-oficial da Policia Nacional ,esta sexta-feira, 26, na cidade da Praia, , acusado da prática de um crime de falsificação de documentos, em concurso efectivo real com um crime de burla. De acordo com o comunicado da PJ o ex-oficial  em concertação com outro indivíduo, é suspeito de ter induzido em erro uma mulher, assegurando ser capaz de lhe arranjar documentos necessários à obtenção de vistos de entrada em Portugal tendo, para o efeito, forjado outros documentos . O arguido tinha como propósito, conseguir junto à mulher, o pagamento de uma quantia em dinheiro não especificada . A acusação  considera que com essa  quantia  os suspeitos obtiveram vantagem patrimonial ilícita, causando prejuízos consideráveis à vítima.

O detido foi presente ao Juiz, ainda na tarde desta sexta-feira, para o primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação.

  1. Bento Silva Santos

    Para evitar especulações , penso que o NOTÍCIAS DO NORTE, devia trazer ao público a fotografia e o nome do Oficial da Polícia Nacional. Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.