Condutor não sabe como o irmão caiu da viatura

18/04/2012 01:41 - Modificado em 18/04/2012 01:41

O condutor do camião Volvo, Alcides Nascimento, implicado no acidente ocorrido, no Domingo, na zona de KM6, na estrada que liga Calhau a cidade do Mindelo, foi presente ao Juízo Crime da Comarca de São Vicente para o primeiro interrogatório para esclarecer os factos do acidente.

O juiz depois de interrogar o arguido decidiu aplicar termo de identidade e residência ao arguido e uma apresentação periódica na esquadra da PN mais próxima da sua residência.

Porém o NN sabe que durante o interrogatório o arguido Alcides, irmão da vítima, afirmou que não sabe o que aconteceu. Afirmou ainda que foram buscar jorra no calhau e que não vinha com muita velocidade. Não sabe como é que o irmão caiu da carroçaria do camião.

De recordar que o acidente aconteceu no passado Domingo por volta das 13:15 horas quando os dois irmãos regressavam de Calhau com o camião carregado de jorra. A vítima Alcindo Nascimento caiu da carroçaria do camião sofrendo quatro traumatismos cranianos. Encontra-se internado na Cirurgia do HBS porém em estado estável.

  1. triste

    infelismente o jovem ja morreu e foi enterrado ontem 17/04/12
    meus sentimentos a familia..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.