Santo Antão Voleibol: Competições regionais Feminina e Masculina já têm datas de arranque

25/01/2018 01:40 - Modificado em 25/01/2018 01:40

A nova época desportiva em Santo Antão de Voleibol já está em andamento com as inscrições das equipas nas duas categorias, isto depois de um encontro entre as entidades da modalidade onde foram acertadas as datas para a realização das provas oficiais.

O encontro realizado para a tomada de decisões em relação às provas oficiais desta época desportiva em Santo Antão serviu para definir todo o calendário para a nova época: desde o dia 15 até ao dia 31 de Janeiro, as inscrições estão abertas para que todos os clubes possam efectuar o alistamento das equipas junto da entidade que gere a modalidade na ilha.

Após as inscrições, segue-se o encontro com os clubes agendado para o dia 3 de Fevereiro. Entre os dias 5 e 9 proceder-se-á à entrega de todos os processos dos jogadores. Posto isto, serão disputadas no dia 17 do mesmo mês as duas Supertaças. Em feminino, vão medir forças o campeão regional, o Paulense Volley, e o detentor da Taça, o Solpontense. Já no masculino, o Puva Volley, campeão regional, vai enfrentar a equipa do Porto Novo da Académica que levou para casa a Taça da época 2017-18.

Os campeonatos regionais arrancam no dia 24 de Fevereiro, isto uma semana após a realização das duas Supertaças. Indefinidos os calendários para as duas provas oficiais para esta época, por se encontrarem na fase embrionária dos processos. Posteriormente serão divulgadas as datas para a realização das Taças Regionais e Play-Off.

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.