XX a Reunião do Grupo Local de Seguimento da Parceria Especial Cabo Verde – União Europeia

25/01/2018 01:31 - Modificado em 25/01/2018 01:31

No quadro da Parceria Especial Cabo Verde – União Europeia (PECVUE) realiza-se a amanhã 25 de janeiro, pelas 09:30 horas, a XX Reunião do Grupo Local de Seguimento da Parceria Especial Cabo Verde – União Europeia. A reunião vai ser copresidida pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, Luis Filipe Tavares e pela Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde, Sofia Moreira de Sousa e terá lugar no Palácio das Comunidades.

encontro visa dar seguimento aos contactos regulares entre as Partes, com ênfase para as questões da atualidade político-diplomática e económica, e em particular no que se refere a questões de interesse regional e sub-regional.

Será também o momento para se fazer o ponto de situação sobre o estado de implementação da Parceria Especial, analisando os resultados conseguidos e perspetivando a sua continuação.

 

Estarão presentes no encontro, os Embaixadores do Estados Membros da União Europeia acreditados em Cabo Verde e representantes das Instituições Cabo-verdianas que acompanham os diferentes pilares que compõem a PECVUE.

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.