Operação da PJ e PN detém homem que matou Nuno com seis tiros

19/01/2018 13:39 - Modificado em 19/01/2018 13:39

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve, numa operação conjunta com a Polícia Nacional, na madrugada desta sexta-feira, 19, um indivíduo do sexo masculino, suspeito de assassinar, no final da tarde de quarta-feira, 17, um colega de trabalho. O crime que aconteceu no interior de uma casa comercial, na zona de Tanquino Norte, em Santa Maria, terá acontecido na sequência de um desentendimento entre o suposto homicida e a vítima, morta com seis tiros. Sobre o agora detido, recaem as acusações da prática de dois homicídios, sendo uma na sua forma tentada. O mesmo será presente ao Juiz, na tarde desta sexta-feira ao Juiz, para efeito de aplicação da medida de coação.

Nuno Silva, funcionário da Global Drink, em Santa Maria, foi atingido com vários tiros por um antigo funcionário da empresa. Segundo informações policiais na base deste homicídio terão estado alegados problemas laborais entre as vítimas e o autor dos disparos.

Nuno Silva, além de funcionário da Global Drink, era também jogador do Académico do Sal. O clube, já divulgou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do seu atleta.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.