JPD repudia acusações  da JPAI:  “ Irresponsabilidade e o gozo pela difamação gratuita e infundada”

18/01/2018 00:12 - Modificado em 18/01/2018 00:12
| Comentários fechados em JPD repudia acusações  da JPAI:  “ Irresponsabilidade e o gozo pela difamação gratuita e infundada”

A Juventude Para a Democracia, em comunicado, reage às declarações do Presidente da JPAI de São Vicente, Odair Cruz, de que a JPD incentiva o consumo do álcool através de torneios desportivos.  A JPD “repudia” essas declarações.

“Tal postura representa o mais elementar sintoma da baixa política”, como está escrito no comunicado, “um deficit de seriedade e responsabilidade e o gozo pela difamação gratuita e infundada.” Para a JPD, o comportamento da JPAI de São Vicente representa um reflexo claro do discurso e das posições que têm vindo a ser assumidas pela oposição “ancoradas no populismo e na demagogia para confundir a opinião pública”.

Para a JPD, a sociedade civil tem provas de que a associação tem sido a única associação juvenil e partidária com acções de campanha contra o uso abusivo do álcool.

“A JPD distancia-se e condena tais práticas”.

A JPD estranha o facto que, como afirma, a JPAI “renasça do nada e ataque a única juventude política organizada e activa do país que tem tido como aposta a formação social, política e cívica dos jovens”.

Aos dirigentes da JPAI de São Vicente diz que, “como em qualquer plano, é preciso respeito, algum pudor e responsabilidade, para que não encontremos na baixa política uma forma de fazer política”, como declara o comunicado da JPD sobre as acusações da juventude partidária do PAICV de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.